Doenças Que Você Pode Ter e Nem Sabe!

A doença da vaca louca é incurável e na maioria das vezes é fatal e de certa maneira, muito constrangedora. Você consegue se imaginar ligando para seus pais e falando “Eu tenho a doença da vaca louca”. Ela destrói seu cérebro inteiro e você não tem ideia de que a carne que está comendo está infectada, simplesmente por não ter cozinhado ou esterilizado corretamente.

A doença de Hintington’s faz com que o seu corpo e seu cérebro tenham movimentos e ações involuntárias. Você pode ter além disso alucinações, paranoias, ansiedade, falar coisas sem sentido e ainda sair por aí fazendo movimentos que nem ao menos imaginou. A coisa mais horrível sobre essa doença é que ela não se manifesta até pelo menos os 35 anos ou até mais. Ou seja, você pode ser essa doença nos seus 20 anos, não saber o que está acontecendo com o seu corpo. Depois vai descobrir que é genético e incurável.

024-CardumeDePeixes

Uma doença conhecida na medicina como Cornu Cutaneum faz com que misteriosos chifres surjam de dentro da sua pele. Como chifres do mau mesmo. As causas são desconhecidas, porém, você tem que eliminar eles com uma cirurgia para finalizar essa enfermidade.

Se a sua vida ainda não está difícil o suficiente, fique sabendo que na sua cabeça pode acontecer um disfunção rara que faz com que se sinta o cheiro de peixe em todo lugar. Essa síndrome é incurável e não tem nada a ver com higiente. Você pode tomar quantos banhos forem que ainda será possível sentir o cheiro de peixe. Isso é uma síndrome genética, mas pode ser amenizada com uma dieta equilibrada e com a ingestão dos alimentos corretos.

Se você acha que possui alguma dessas doenças, não deixe de compartilhar com a gente, afinal, não é todo dia que encontramos isso.

O que é a azia, afinal?

aziaAzia é um sintoma muito comum criado pelo refluxo ácido, uma condição em que alguns dos conteúdos do estômago (incluindo o ácido ali presente) são forçados de volta para o esôfago, criando uma dor ardente na parte inferior do peito. Quando o refluxo ácido persistente e acontece mais de duas vezes por semana, resulta no diagnóstico de refluxo gastroesofágico.

Esta página resume algumas das informações sobre azia que é coberto em mais detalhes em nossa página sobre refluxo ácido em geral.

A azia é sentida quando o ácido do estômago flui de volta para o esôfago (tubo de comida ou esôfago), para baixo que alimentos se movem da boca para o estômago.

Pelo menos 15 milhões de americanos tem experiência com azia – o sintoma de refluxo ácido – é sentido todos os dias, de acordo com estimativas do American College of Gastroenterology.

Saiba mais sobre o líquido do estômago, o esfíncter entre o esôfago e o estômago, e como o refluxo pode ser prejudicial.

A maioria das pessoas são ocasionalmente afetadas por azia, que raramente é uma causa significativa de preocupação. Refluxo ácido recorrente, no entanto, resulta no diagnóstico de doença de refluxo gastro esofágico e pode ter consequências graves para a saúde, bem como possivelmente indicando outros problemas de saúde subjacentes.

A doença de refluxo gastroesofágico é observada em pessoas de todas as idades, e a causa é muitas vezes atribuível a um fator de estilo de vida, mas também pode ser devido a fatores inevitáveis, como anormalidades anatômicas que afetam o esfíncter (válvula) na parte superior do estômago.

Veja mais detalhes sobre as causas da doença de refluxo gastroesofágico.

Se uma pessoa experimentar sintomas de refluxo ácido com freqüência, eles devem consultar seu médico de família, que pode encaminhá-los para um gastroenterologista – um especialista em medicina intestinal – para investigação mais aprofundada, para assim conseguir resolver problema da azia.

Sonhar com rato branco

Muita gente acredita que os sonhos são representações do que podem ocorrer na nossa vida. Alguns acreditam nos significados, que possuem uma natureza espiritual, de fé e religiosidade. Já outros são mais céticos. acreditam que os sonhos podem sim ter representações e trazer significados do que anda acontecendo pela vida, ou até mesmo pensamentos que estão em suas cabeças. Porém acham que é só o subconsciente trabalhando. Outros, mais duvidosos sobre essas coisa, acreditam que não passam de sonhos e não trazem interferência nenhuma na nossa vida.

Mas se você sonhou com ratos brancos recentemente, deve fazer seu próprio significado de sonhos. Considere que cada um tem seus próprios sentimentos acerca do animal. Portanto, você deve refletir o que o rato é para você e juntar com toda a situação ocorrida no sonho. Mas caso você não entenda nada disso. Vamos decifrar o que o sonho com rato branco significa.

rato 2

Muita gente repudia esse bichinho, não entendo o motivo. Lembre-se que eles podem carregar doenças, mas elas são provenientes da raça humana, que destrói a natureza cada vez mais e tinha sistemas precários de tratamento de todo o lixo e imundice que produz.

Sonhar com um rato branco, significa que você deve ficar atento as pessoa que lhe cercam. Apesar de parecer inofensivos, os ratinhos brancos são como quaisquer outros e podem ser vetores de doenças. Então mantenha-se atento com as pessoas que lhe cercam, apesar de parecer inofensivas, podem estar tramando e carregando algo que você não sabe e podem lhe prejudicar.

Porém se os ratinhos significarem algo bom na sua vida, pode ser um presságio bom. Então é mais fácil que você analise sua vida e pensamentos e faça sua própria leitura.

Sonhos e Seus Significados

Muita gente procura por significados dos sonhos, pois acreditam que possam ser mensagens representadas através de outros sentidos. Acreditaram que podem trazer previsões do futuro e do que está o rodeando no presente. É importante lembrar que o sonho pode ter vários significados para cada pessoa. O mais indicado é que você reflita o que o rato significa na sua vida, para você e então fazer sua própria interpretação. Por exemplo: se você gosta de ratinhos, os acha bonitos e não tem medo, o sonho pode ter um significado bom. Já para as pessoas que repudiam o pobre bichinho, pode significar algo ruim, um presságio não muito bom e servir de alerta para algo que lhe incomoda bastante.

rato 1

Mas se você não entende nada de sonho, se sente perdido, separamos os principais sonhos e o que eles significam. Sonhar com Rato pode significar algo bom, bem como servir de alerta.

Sonhar que está procurando um Rato, é um aviso de que boas coisas estão pra vir e você deve se atentar as oportunidades que surgem na sua vida. Fique atento para que boas coisas que possam acontecer e você possa aproveitar essas oportunidades. Pois se não o fizer, elas podem ser disperdiçadas.

Sonhar com fezes de Rato significa dinheiro. Uma fase de glória, com muita sorte e que estará trazendo estabilidade financeira.  Se a previsão se tornar realidade, aproveite para gastar esse dinheiro com coisas boas.

Os sonhos também podem ter significados um pouco negativos. Como sonhar com rato morto, indica que poderão aparecer problemas no ambiente familiar, tente evitá-los. Também é possível que você possa ficar com a saúde debilitada, então tome alguns cuidados a mais. Evite se expor à situações que possam prejudicar seu corpo.

Mas o melhor é fazer sua própria interpretação, juntando todos os fatos e o que eles significam para você.

Como fazer um pequeno negócio ter sucesso no Brasil sem se aliar a políticos

Isso vai soar horrível… peço desculpas antecipadamente, para outros Brasileiros que podem ofender-se. Isto é realidade, embora.E eu não estou recomendando que ninguém deve fazer isso. Muito menos condená-lo.

Mas, se a medida é apenas “para ganhar dinheiro”, a melhor maneira de um empresário para fazer dinheiro no Brasil é abrir uma infra-estrutura de engenharia ou vendas de equipamentos/empresa de aluguel, e associar-se com um ou mais políticos, de preferência pequena cidade de representantes eleitos.

Você vai fazer centenas de milhares de Reais, potencialmente, milhões de pessoas, se você está com o direito político. Aqui está o porquê:

  1. a) Quase todos os contratos assinados com o governo ir através de um processo chamado de “licitação” – onde as empresas lance no fornecimento de bens e serviços para o governo
  2. b) Nas pequenas cidades, o processo não é baseado em uma eletrônica anônimo leilão (onde o menor anônimo licitação, as empresas pré-selecionadas e, em seguida, um contrato é assinado, se a empresa pode provar ter a capacidade de fornecer, nos termos especificados) como em grandes cidades ou estado. Em vez disso, o processo é supervisionados por certos funcionários públicos que são escolhidos pelo funcionário eleito.
  3. c) Na realidade, nessas pequenas cidades, cada lance processo tem um tempo pré-determinado vencedor, organizado pela político com um círculo de fechar os empresários que irá dotar a cidade com serviços como: almoço para escolas, aluguer de aparelhos de ar condicionado, decorações para eventos (como o Natal), medicamentos para hospitais, e muito mais.
  4. d) O empresário irá colocar em um lance que é altamente inflado em termos de preço. E os políticos gang (difícil pensar em outro nome para este regime) vai organizar para os lances mais altos para vir de diferentes empresas, de modo a garantir a pré-determinado vencedor tem o menor lance.
  5. e) os Preços, dependendo do lance, será inflado, no montante de 200% a mais do que o que seria o contrário. O vencedor irá receber o pagamento (que, em alguns casos, é acelerada pelo funcionário eleito) e, em seguida, encontrar uma forma para pagar os funcionários, geralmente com os leões compartilham dos preços inflacionados.

ipo-3

Esta é, obviamente, a corrupção da mais alta ordem. Mas isso acontece em todo o país, em cidades que têm quase nada, às vezes.

Francamente, eu não faria isso. Mas há toda uma indústria de empresários que decidiram esta é a melhor (única?) maneira de fazer uma boa vida no Brasil.

Deixe-me ser claro: você não pode ganhar uma licitação na maioria das cidades do Brasil, se você não tiver providenciado para pagar os próprios servidores públicos. O mesmo é verdadeiro para o Estado de lances. E, como o atual escândalo de corrupção críticas, mesmo em nível Federal e em empresas públicas é esse o caso.

Ou, se depois de ler tudo isso que você está pensando “que tipo de país é esse?!?”, aqui é a minha melhor sugestão…

O Brasil é caro para fazer negócios (custos de mão de obra, impostos, etc), inseguro (a criminalidade), tem problemas de infra-estrutura (apagões, internet lenta e célula de redes que são completamente não-confiável), e uma cultura que não é favorável às empresas.

Outras possibilidades são tirar benefícios de brechas da lei como por exemplo a importação por meio de pessoas físicas para vender a amigos e outros sem necessidade de pagar impostos. Com os artifícios legais da importação é um dos únicos momentos que você não vai precisar fazer toda essa maracutaia com políticos, correndo atrás de benefícios e jogos sujos. Assim, você pode criar sua loja virutal de produtos importados e é claro estudar muito sobre economia para aproveitar as melhores oportunidades sempre!

Como economizar dinheiro vivendo no Brasil

Qual estratégia é melhor para economizar dinheiro vivendo no Brasil? Bom, depende da sua rotina diária e quanto dinheiro você considera como uma relevante quantidade como para fazer uma diferença no seu orçamento. Existem algumas técnicas que podem te ajudar a poupar o dinheiro para investimentos e até a previdência (agora vai precisar). Confira:

Alimentos:  Não coma em restaurantes. Prepare a sua comida em casa. Mesmo se você comprar alimentos caros supermercados deve ser mais barato, as marmitas funcionam bem e são saudáveis. A menos que você comer muito pouco, caso em que você poderia ir para um “kilo de pequeno-almoço” e a pagar pequenas quantidades de dinheiro.impo8

Uma coisa que você certamente não sabia era economizar em roupas, artigos de vestimenta no geral, produtos importados que no Brasil muitas vezes são substituídos por artigos de segunda mão por serem inviáveis para a maioria das famílias. No entanto, se tem uma pessoa que pode te ajudar, é o erick oliveira – importador profissional ele ensina toda a burocracia para comprar produtos novos diretamente das lojas e depois recebê-las no Brasil. É muito dinheiro economizado e ainda dá para vender algumas coisinhas.

Transporte: Considere a possibilidade de não ter um carro. Ele pode, inicialmente, parecer um bom negócio para ter um, mas a menos que você tem que ir a vários lugares, todos os dias, seria mais barato se você usou um táxi (que, claro, o transporte público seria ainda mais barato, mas devido a sua baixa qualidade pode não ser uma opção para você).

 Coisas a considerar: a depreciação do carro, os custos de seguro (pode ser muito alta, dependendo do carro que você comprar – eu sei de pessoas que gastam cerca de R$ 3.000,00 por ano só em taxas de seguro para R$ 40.000,00 carro), impostos (IPVA sozinho é de 4% do carro de valor, a cada ano), os custos de estacionamento (em áreas centrais é improvável que você vai pagar menos de R$ 15 para uma hora de estadia), os custos de combustível (subindo agora para cerca de R$ 3,20 de um litro) e ordinária custos de manutenção (por exemplo, uma mudança de óleo custaria em torno de R$ 200,00 para um ordinário de carro compacto). Soma tudo isso e ele rapidamente se torna claro que você só deve ter um carro se você vai depender de um monte.

 

Falta de água em São Paulo serve de alerta

Autoridades anunciaram que a escassez de água se tornou crítica à altura do Brasil. A estação seca, em agosto, de acordo com o Los Angeles Times, quando os níveis de água nos principais reservatórios da Cantareira e Alto Tietê caiu abaixo de 17% e 15,4%, respectivamente, de sua capacidade total.

Fora de São Paulo de 20 milhões de habitantes, quase a metade dependem desses reservatórios para o uso diário de água. Esses 9 milhões de Brasileiros são obrigados a racionar, de acordo com a NPR, enquanto grupos de conservação prever que não pode ser somente o suficiente de água para os moradores da cidade para durar mais cinco meses.E São Paulo não é a única cidade do sofrimento de um período seco.

se

Toda a região sudeste do Brasil, incluindo a segunda maior cidade do país do Rio de Janeiro, está enfrentando problemas semelhantes. A escassez de água tem sido um choque para o Brasil, um país que tem sido chamado de “a Arábia saudita de Água”, por ter mais água do que o país do Oriente Médio com óleo.

Carente de uma fundamental necessidade humana, alguns moradores de São Paulo estão a lidar com a escassez de água através da perfuração de poços e comprar caro água de caminhões-tanque, de acordo com CRI. As pessoas estão fugindo para outras regiões do país. A grande maioria dos moradores de São Paulo e Rio de janeiro, no entanto, não têm meios para comprar sua água de fornecedores ou realocar suas famílias, e eles sofrem como resultado disso.

Se você mora em São Paulo e presenciou as dificuldades da falta de água e o racionamento fique atento, pois o problema não é passageiro e nem mesmo  pontual. Tudo indica que se não forem tomadas medidas pela população para captar água da chuva e se garantir e que as autoridades não planejem novas formas de captação da água haverá problemas futuros. Sempre irá chover mais,  no entanto, é preciso pensar a  forma com que está sendo gasta essa água. Isso não é somente responsabilidade da Sabesp, é do Estado Brasileiro e de todos nós.

Como captar água da chuva

A coleta de precipitação ajuda a natureza diminuindo a medida de água que deve ser separado da terra ou manipulados no tratamento de água de escritórios. Você pode diminuir as emissões de impressão e suas tarifas de água, utilizando a água que se reúnem para regar o seu jardim, para lavagem do seu automóvel ou até mesmo como uma piscina interior de água de origem, após adequada filtração. O normal de água, coleta de soma para uma casa com 2.000 metros quadrados (186 metros quadrados. m) no último piso pode ser de cerca de 50.000 litros (190,000 litros) a cada ano, dependendo da área. O acompanhamento de avanços vai ajudar você a começar a recolher água da chuva em seu quintal e economizar muito com a conta da Sabesp.

rainO primeiro passo é reunir e manter em execução fora de água em barris de chuva, ou até mesmo expansiva de polietileno, de madeira ou de fibra de vidro em tanques.

Barris de chuva são titulares que pode ser comprado em qualquer equipamento que esteja próximo de casa ou mudar de loja, ou você pode fazer um você mesmo.

Barris de chuva são produzidos com plástico e está situado abaixo para baixo bicos para recolher a água que mantém em execução fora do telhado. Eles têm um jorro na base de descarga de água. Você pode associar uma mangueira de jardim para a válvula e utilizar a água em diferentes regiões de seu quintal.

Que para a maior parte manter em execução sobre a gravidade. Isso implica que você precisará utilizar uma bomba no evento que tem a água de um território que está em uma altura mais alta do que o barril de chuva.

Novos estilos de barris de chuva tem se espalha para manter os mosquitos, as criaturas e os jovens. Barris de chuva devem também ser protegidos para mantê-los de tombamento.

Introduza uma estrutura de coleta de água

Água coleta de quadros (além disso chamado de captação de água de quadros) compõem-se de extensos tanques  colocados a  distância de um metro que o pode recolher água do telhado e canais e depois peneire e bomba de água através de toda a casa de utilizar, principalmente em torneiras dos banheiros. Você pode utilizar a água para cozinhar, tomar banho, roupa, regar o jardim ou lavar o seu automóvel sem medo de se contaminar, pois ela é devidamente tratada.

Esse tipo de sistema é caro  e devem ser profissionalmente introduzido. Você deve ter uma bomba ou peso do tanque para mover a água.

Ajustar um modelo econômico de abastecimento de água seja para usos secundários ou potável é muito fácil. Faça o teste na sua casa sem gastar muito e depois vá consultar a segunda via Sabesp e comente quanto foi sua economia.

Porque dietas não funcionam

As dietas tal como são hoje não funcionam, ou no mínimo são aplicadas erroneamente. Acontece que o principio da dieta é de provocar uma reeducação alimentar que muitas das vezes não acontece e então todo o peso perdido durante a dieta volta assim que a pessoa deixa de seguir os hábitos – geralmente bastante incômodos – de serem seguidos. Em alguns casos não é nem ideal que os siga por muito tempo, pois deixam o organismo carente de variedade em nutrientes.

Se você quer emagrecer de verdade coloque na cabeça que vai precisar reeducar seu organismo a uma alimentação correta, não completamente restritiva e isso pode durar mais tempo do que você gostaria de esperar. O bom disso tudo é que os suplementos naturais podem te ajudar a passar por esse processo de forma mais fácil.

dieta

Entenda porque os seus métodos antigos não estavam funcionando

1) Perder alguns quilos não significa verdadeiro emagrecimento:  quando se provoca algumas alterações no dia a dia é comum que o organismo perca peso, mas isso não significa que isso será duradouro. A intenção de um emagrecimento saudável é a perda de gordura corporal e não a de deixar de se alimentar bem.

2) A maioria das dietas se baseia num conceito equivocado: ao invés de degradar os açúcares em excesso e que se tornarão gordura a maioria das dietas queimam a gordura o que a longo prazo pode ser ruim e também não elimina as chances de doenças qual a pessoa com sobrepeso está exposta como a diabetes, por exemplo.

3) Você precisa estar preparado; Estar preparado para uma dieta não é somente mudar os alimentos na geladeira e armários e sim um completo estilo de vida. Pensar em tudo o que se alimenta, mudar a rotina, diminuir o stress, se preocupar mais consigo mesmo são algumas das coisas necessárias para encarar uma verdadeira perda de peso saudável  e duradoura.

Diferença entre termogênicos e suplementos de vitaminas

Os suplementos para emagrecer servem como bons aliados no emagrecimento, mas é preciso saber qual o correto usar para cada caso, afinal o abuso e a falta de conhecimento pode trazer mais danos que benefícios.

Suplementos que aceleram o metabolismo: estes suplementos são os responsáveis por fazer queimar gordura mais rápido ao acelerar a queima de gordura. Isso ajuda muito, mas sozinho não tem poder nenhuma para realizar o emagrecimento. O correto é seguir uma reeducação alimentar associada a algumas práticas leves de atividade física. Não confie de forma alguma em dietas mirabolantes a base de somente um tipo de alimento ou conta de calorias, elas te farão emagrecer rápido, mas os efeitos serão passageiros. Quem quer resultados para uma vida deve associar termogênicos a uma nova alimentação e estilo de vida.

Suplementos de vitaminas: Este suplementos tem uma função um pouco diferente. os suplementos de vitaminas servem para suprir carência de nutrientes e manter o corpo mais saudável. Em partes isso é essencial para pessoas que tem problemas de sobrepeso e que, por conta de uma alimentação desequilibrada, costumam ter várias deficiencias de nutrientes. A atitude é importante, mas é preciso avaliar até que ponto a mudança alimentar já não suprirá estas substâncias naturalmente. Além disso, de forma alguma pode-se dizer que um suplemento de nutrientes ajuda no emagrecimento, ele é uma etapa do processo, mas não tem efeitos diretos na perda de peso.

emagrecimento

O segundo problema depois de ter definido qual dos tipos de suplementos deve-se optar está também a dificuldade de encontrar um produto seguro dentro da infinita gama de escolhas no mercado. Um dos mais recomendados é o termogênico Fit Burn.

O Fit Burn é um emagrecedor feito a base de termogênicos naturais. Além de acelerar o metabolismo e acelerar a queima de gordura corporal, entre seus componentes estão substâncias naturais anti-inflamatórias e antioxidantes que ajudam a deixar a  pele mais conservada e eliminar substâncias indesejadas do organismo.