Como registrar grandes endereços de e-mail mesmo se você tiver o nome mais comum

Nomes de e-mail são como seus nomes de animais de estimação.

Eles ficam em línguas e mentes com todos que estão em contato.

É nesse momento que você precisa procurar ideias de endereços de e-mail criativos, independentemente de precisar de um e-mail pessoal ou de um endereço de e-mail profissional.

Neste artigo, ajudarei você a criar boas ideias de nome de e-mail  (mesmo que seu nome de usuário desejado seja obtido!).

Um endereço de e-mail válido é o local específico de uma caixa de entrada de e-mail que garante que as mensagens enviadas para esse ID de e-mail sejam entregues na caixa de entrada de e-mail exata.

É como sua caixa postal na internet.

Da mesma forma, quando você envia um e-mail para outra pessoa, seu endereço de e-mail decide se seu e-mail pode ser confiável para abrir, ser enviado como spam ou aterrissar automaticamente na caixa de spam (mesmo sem o receptor saber).

Bem, um endereço de e-mail válido (Jane.Smith@outlook.com por exemplo) normalmente consiste em 3 partes:

a parte local (Jane.Smith)

o símbolo

e um domínio (outlook.com, gmail.com ou seu próprio domínio profissional)

Para criar uma impressão profissional, ter um domínio profissional (por exemplo, meu endereço de e-mail é swadhin@DigitalGYD.com) é altamente recomendado. Isso ocorre porque, quando você possui um endereço de e-mail profissional, as pessoas o consideram mais seguro, investido em sua empresa e não se parece com spam.

No entanto, nem todo mundo precisa de um endereço de e-mail profissional. Você ainda pode ter nomes de e-mail profissionais sem investir em um domínio.

Escolher um endereço de e-mail perfeito é muito necessário para manter a confiança e criar uma boa impressão. Nesta era de digitalização, obter o endereço de e-mail desejado é um pouco difícil, pois quase 50% da população mundial agora tem um endereço de e-mail dedicado.

 

Uma ideia sobre “Como registrar grandes endereços de e-mail mesmo se você tiver o nome mais comum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *