Montando Negócio Com Locação de Brinquedos Infláveis

Abaixo descrevo como montar uma pequena empresa de locação de brinquedos informalmente.

O ramo de locação de brinquedos é um ramo em ascensão e para se dar bem nesse ramo há algumas particularidades de devem ser observadas. O locador de brinquedos deve antes de mais nada observar que ele deve ter disponibilidade de horário porque normalmente os eventos são realizados aos finais de semanas, feriados e as vezes até durante a semana à noite.

Progresso nesse ramo vai depender unica e exclusivamente de você. Não depende de apenas adquirir brinquedos e sair anunciando locação de brinquedos – isso tem muito e dura pouco. O que você tem que fazer é um trabalho diferenciado não apenas com brinquedos, mas também com os monitores, tem que ser escolhidos a dedo.image

Primeiro a aparência e asseio são indispensáveis. A educação, e principalmente ter jeito e gostar de lidar com crianças são importantes também. Estar sempre uniformizados apenas uma camiseta com o logo da empresa é suficiente, você deve oferecer um trabalho diferenciado como pintura facial, esculturas com balões, mágicas.

São atrações que hoje encontram-se vários cursos barato e rápido. Você tem que estar atento a higienização do brinquedo; apresentar um brinquedo limpo e em boas condições de uso é importantissimo. Lembre-se o trabalho que você está fazendo em um evento pode ser o multiplicador do seu faturamento ou apenas ser esquecido. Este leque é muito complexo e se quizer mais, entre em contato conosco, não somente temos brinquedos para oferecer mas teremos o máximo prazer em estar auxiliando as pessoas a se darem bem em seus negocios, por que com certeza a sua ascensão será a nossa também.

2 ideias sobre “Montando Negócio Com Locação de Brinquedos Infláveis

  1. Olá, tenho interesse na implantação de um negócio de brinquedos infláveis e gostaria de saber quais brinquedos são necessários para começar um negócio básico que seja viável financeiramente e saber também o investimento inicial necessário. Antecipo agradecimentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *