Aplicativos de planejamento de casamento que todo casal precisa

De encontrar o vestido para a organização de reservas, lutas e transferências, os detalhes podem ser estimulantes e exaustivos. Gerencie o processo – do seu telefone! – com esses aplicativos de planejamento de casamento fáceis de usar.

Fica muito mais fácil ter acesso à tudo o que você precisa e diminuir o stress que antecede esta data tão importante.

Joy – Wedding App & Website

Gratuito na Apple. A alegria não é apenas um outro aplicativo que tenta consertar uma parte do processo de planejamento do casamento : Joy está lá de “Você vai?” Para “Eu faço”, tornando o processo de planejamento de casamento inteiro menos estressante para o seu e seus convidados. Para não mencionar, serve como um livro de convidados vivo também, então todos os pequenos detalhes são salvos. Os casais podem usá-lo como uma reserva digital da data, convidar convidados e rastrear respostas, compartilhar detalhes de viagem e itinerários de casamento e capturar todos os momentos do grande evento do ponto de vista dos hóspedes. A verdadeira pergunta: o que Joy não faz?

AppyCouple

Desenhe rapidamente um site de casamento que seja ótimo em todas as plataformas móveis e na web. Mostrar chave deets como viagens, hotel, linha de tempo de casamento e, o melhor de tudo, sua própria história de amor e fotos de compromisso. Custa $ 35.

Bridal Pulse

Este agregador gratuito de blog de casamento prepara conteúdo de planejamento sonhador e útil, desde paletas de maquiagem e casamentos de destino reais até planilhas de fim de semana de casamento e linhas de dia-de-tempo.

Tripit

Um fórum gratuito para organizar viagens em grupo, Trip.T realiza um registro de seu voo, transporte e detalhes do hotel em um só lugar, e permite que você veja informações de viagem para seus convidados também. Atualize para o TripIt Pro por US $ 49 / ano.

5 Aplicativos que bloqueiam distrações

Precisa fazer o bloqueio de aplicativos, redes sociais e da internet para terminar seus trabalhos? Conheça esses 5 apps para Mac e alguns de Windows que prometem fazer o seu trabalho render. Para algumas pessoa é muito fácil ter o autocontrole e fazer as atividades que deveriam, mas para outras a história não funciona bem assim.

Isso é especialmente problemático quando você está escrevendo um papel enorme para a escola, ou fazendo um projeto de trabalho em um prazo importante. Se você tem a força de vontade para não ficar on-line, mais a internet tem mai poder sobre você, existem aplicativos que podem bloquear distrações para que você faça o seu trabalho sem perder tempo.

Self Control

Um dos aplicativos mais populares é SelfControl, embora esteja disponível apenas para Macs. Este aplicativo permite que você defina suas próprias restrições, para que você possa bloquear determinados sites, e-mails ou toda a internet. Você define um limite de tempo (24 horas no máximo), insira todos os blocos que deseja no local e esqueça-o. Faça o que você precisa e o alarme se apagará quando a hora acabar. Bônus: mesmo que você reinicie seu computador ou exclua o aplicativo, você não poderá acessar o que você bloqueou até o momento terminar! Este aplicativo certamente irá garantir que você faça seu trabalho.

Freedom

Freedom é um ótimo aplicativo que bloqueia toda a internet por até oito horas por vez. Este programa é o melhor para quando você precisa do seu computador para escrever um documento, mas não precisa de acesso à internet para pesquisar qualquer coisa. Quando você ativa o Freedom, ele pergunta se você ainda deseja que seu computador seja conectado a qualquer impressora local ou outros computadores. Este aplicativo está disponível para Mac, Windows e Android, e há uma maneira de desativá-lo reiniciando, ao contrário de SelfControl.

Anti-Social

Dos criadores da Freedom, o Anti-Social é um programa que bloqueia todas as suas redes de redes sociais, mas ainda permite o acesso à internet para pesquisa que você precisará fazer. Você pode bloquear sites por qualquer período de tempo de 15 minutos até 8 horas. Você também pode adicionar uma lista de outros sites não-sociais, como a Wikipédia, que podem exigir sua atenção quando você está tentando fazer o trabalho. A parte mais legal é que o Anti-Social só conta minutos “ativos”, então, se você definir por uma hora, trabalhe por trinta minutos e, em seguida, coloque seu computador em uma cama por uma hora, você ainda tem trinta minutos sem interrupção antes de Anti-Social desliga. Isso torna mais fácil para você acompanhar o tempo que você realmente gasta trabalhando, e torna mais difícil para você escorregar embaixo do seu próprio radar de produtividade. Custa apenas US $ 15.

Focus Writer

Este aplicativo é ótimo para escrever o Great American Novel. Bloqueia tudo em sua tela exceto o que você está escrevendo. Você pode acessar a formatação de texto e correção ortográfica, mas nem sempre está presente na tela da maneira como está no Word. Você também pode definir metas para que o aplicativo o alerte quando você chegar a uma determinada contagem de palavras ou quando você escreve por um certo período de tempo. Este aplicativo funciona com Mac, PC e Linux.

WriteRoom

Outro aplicativo para ajudá-lo a escrever sem distração! Este aplicativo faz seu programa de processamento de texto entrar no modo somente de texto. Você não pode inserir gráficos ou tabelas, você não pode formatar sua página. Tudo o que você pode fazer é escrever e verificar a contagem de palavras. Garantido para ajudá-lo a fazer seu papel feito ou sua história escrita! Nota: WriteRoom é para Macs, mas existe uma alternativa para o Windows chamada Dark Room.

A polêmica do Google e a privacidade dos seus e-mails

A imprensa vem empurrando a confusão para o Google nos últimos dias usando a citação de que “uma pessoa não tem uma legítima expectativa de privacidade nas informações que ele voluntariamente confia a terceiros”. No entanto, isso é um tanto enganador sem mais explicações.

Em um processo, os advogados da Google estavam citando um processo judicial de 1979, onde o tribunal observou que “as pessoas que se comunicam através de um serviço fornecido por um intermediário devem necessariamente esperar que a comunicação esteja sujeita aos sistemas do intermediário .

Então, o Google não está dizendo que seus funcionários são livres para ler seus e-mails, mas que todos os seus e-mails passarão por seus sistemas e serão escaneados por seus computadores como parte do processo normal de entrega.

Todos ou quase todos os provedores de e-mail fazem isso de qualquer maneira: é uma das maneiras como eles identificam e-mails de spam e colocam em uma pasta de lixo. Ou seja, apenas por no seu Gmail entrar, você já está sendo escaneado.

No caso do Google e em alguns outros, seus e-mails também são digitalizados para obter palavras-chave que acionam os anúncios exibidos contra eles. Eu suponho que a maioria dos usuários do Gmail já conhece isso, e eles podem concordar com o Google que é melhor ter anúncios relevantes do que irrelevantes.

O problema mais amplo

Infelizmente, o problema de privacidade é muito mais grave do que a leitura de e-mails. Primeiro, o e-mail gera muitos meta dados sobre quais as pessoas que você enviou um email – e quais pessoas eles enviam por e-mail – que vão muito além dos conteúdos das mensagens de e-mail, que são na sua maioria inofensivas.

Em segundo lugar, no ano passado, o Google alterou sua política de privacidade, portanto agora pode cruzar dados de referência em todos os seus serviços.

Isso provocou algumas ações judiciais de ação coletiva. Se o Google pode amarrar o que sabe sobre você de seu e-mail e calendário, as instruções que você obtém do Google Maps e assim por diante, então você também pode usar o Google Now e esquecer que você já teve alguma privacidade.

2 vantagens exclusivas do Gmail

Utilizei o Gmail e Hotmail desde o ano de 1997 a 2004, respectivamente. Eu transformei mais de 14.000 emails em ambas as plataformas e acumulava mais de 7 GB de dados salvos entre os 2 serviços. Até agora, eu preferia o Gmail por organizar e enviar minhas mensagens volumosas. Gostaria de dizer que o Gmail foi o rei dos serviços de webmail nos últimos anos por vários motivos.

A questão: o Gmail ainda é o melhor serviço gratuito de webmail hoje?

Deixe-me oferecer-lhe a resposta de uma pessoa na forma de uma lista de prós e contras abaixo.

Gmail Benefícios

Gmail organiza conversas em tópicos

À medida que você recebe e envia mensagens, os e-mails são agrupados automaticamente de acordo com a linha de assunto, independentemente da idade da conversa.

Conforme alguém responde a você, o Gmail exibe automaticamente todas as mensagens relacionadas anteriores para sua referência em um segmento vertical dobrável.

Isso avalia convenientemente o que foi discutido antes, e poupa o esforço de pesquisar pastas para ver o que escreveu 4 semanas atrás. Este recurso é absolutamente inestimável para organizadores, gerentes de equipe, relações públicas, profissionais e qualquer pessoa que se comunica com muitas pessoas e precisa manter um rastreamento preciso sobre os detalhes de cada conversa.

O Gmail tem um aplicativo e uma verificação de vírus bastante completos

Isso também é inestimável porque ele remove 99,9% do risco de seu computador estar infectado.

Não só os anexos de arquivos são salvos nos servidores do Gmail do Google, mas o Google atualiza constantemente o seu software anti-malware para oferecer a proteção anti-vírus mais moderna possível.

Quando uma carga útil desagradável chega à sua caixa de entrada, o Gmail enviará um aviso e colocará a quarentena imediata da carga útil para manter seu computador pessoal limpo.

Se você é um iniciante de e-mail ou um especialista em informática, esta proteção de malware irá atendê-lo bem.

Técnicas para evitar a ejaculação precoce e durar mais na cama

Aqui estão uma ampla gama de remédios caseiros para a ejaculação precoce como frequentes sexo, masturbando um par de horas antes do sexo ou do sexo com a mulher na parte superior.

Use preservativos mais grossos: paredes mais espessas, pode diminuir a sensibilidade do pênis.

Pode demorar alguns meses para que você possa superar PE estas técnicas, e de muitos homens têm de continuar a utilizá-las em uma base permanente.

Em média, 50% a 95% dos homens usando técnicas sexuais conseguir superar PE, eventualmente. Há um risco de recaídas se houver alterações significativas em sua vida sexual (e.g. novo parceiro, evento estressante), especialmente se você se sentir ansioso. Em geral, quanto mais cedo na vida, você aprende a dominar essas técnicas, melhor.

tratar ejaculacao precoce

Homens que são mais sensíveis, ao invés de ser excessivamente ansiosos, não podem se beneficiar desses métodos comportamentais, porque eles sofrem de uma causa diferente da ejaculação precoce.

Para estes pacientes, medicamentos que reduzem a sua sensibilidade (por exemplo, EMLA creme, ou um Priligy comprimido oral) são recomendados. são a melhor solução, e, eventualmente, melhorar o controle sobre a ejaculação. Enquanto eles podem ser tomadas como soluções de longo prazo para a ejaculação prematura, eles não corrigir as causas subjacentes do PE.

Esta é de longe a mais técnica simples e pode ser feito sozinho ou com um parceiro.

A técnica consiste em estimular o pênis e parando pouco antes de você sentir que está prestes a ejacular. Pare a estimulação por 30-60 segundos e começar de novo quando sentir que recuperou o controle. Repita este processo 4-5 vezes, parando e “repouso” toda vez que você sentir que você está prestes a ter um orgasmo. Finalmente, deixe a ejaculação ocorrer, de modo que você pode identificar o “ponto de não-retorno”.

Muitos casais e parceiros queixam-se, no entanto, sobre a inconveniência deste “jogo” e achar que é frustrante. Tente incorporá-lo suavemente em sexo e aproveitar a pausa para se concentrar em fontes de prazer que não seja o pênis.

Para ser eficaz, este método tem de ser utilizado por vários meses e que exige grande perseverança do homem e de seu parceiro.

Ejaculação precoce e impotência sexual – Entenda as disfunções sexuais do homem!

Muitos dos problemas sexuais não são, de fato, grandes problemas. Por conta dos tabus sociais e das crenças do povo isso acaba não sendo discutido abertamente o que ainda eleva as chances de falha e de que o problema seja de fato resolvido.

Na verdade a maior parte dos sintomas de disfunções sexuais não são devido a problemas orgânicos como deficiências hormonais ou de nutrientes, as vezes tem a ver com a condição psicológica daquele dia e demais situações funcionais. A maioria deles tem problemas muito básico por conta da ignorância, mitos e até mesmo dos tabus sociais que ajudam a desenvolver ainda mais casos de ansiedade, depressão e aquele nervosismo extra na hora H. Confira aqui remédios para ejaculação precoce que são poderosos e podem ser a solução definitiva para o seu problema.

ejaculacao precoce

Com problemas básicos como esses já é o suficiente para ficar preocupado com a sua performance na cama e pensar que a sua parceira pode não estar satisfeita. Muitos dos problemas não são nem tratados como doenças justamente porque não apresentam situações ruins e sim  se apresentam mais como distúrbios que precisam ser controlados e as vezes a simples educação sexual e algumas tentativas de aprender novas técnicas de masturbação, aprender a controlar a ejaculação e a intensidade das ereções é o suficiente para que nada disso volte a acontecer.

Entenda a ejaculação precoce

A ejaculação precoce, na verdade, é mais comuns em homens ainda novos ou mesmo na adolescência. Muitos dos casos estão ligados aos fatores emocionais como a pressão social, nervosismo na Hora H e é claro que tem formas de prevenir que a situação vergonhosa aconteça. A dica está também em melhorar a saúde porque isso é a chave de tudo, mas ainda vai além.

Aprender como funciona o seu corpo, saber mais sobre como fazer sexo de forma adequada de acordo com suas condições é o que realmente fará diferença no momento em que a relação acontecer.

Porque sua internet não é tão rápida assim?

Você tem uma conexão rápida, mas o Wi-Fi pode degradar essa velocidade de todas as maneiras. A maioria das pessoas não aproveitam  toda a sua potencialidade de banda porque a recepção Wi-Fi geralmente é uma porcaria. Existem inúmeras maneiras de melhorar, mas eles só vão levá-lo até agora. Ao usar a internet sem fio, muitas vezes você deve reduzir suas expectativas um pouco.

Vamos dar uma olhada no que você pode esperar em circunstâncias ideais (e não as velocidades teóricas máximas que cada tecnologia sem fio pode fornecer):

Usando 802.11ac: Cerca de 50-80 mbps (a jusante), dependendo da qualidade de sua recepção. A menos que você tenha uma ligação à Internet capaz de exceder essas velocidades, você provavelmente não precisa se preocupar com a lentidão.

Usando 802.11n: cerca de 25-30 mbps (a jusante), e muito menos se você tiver pouca recepção. Embora o 802.11n teoricamente possa lidar com velocidades mais rápidas e certos roteadores podem aumentar sua largura de banda um pouco usando tecnologias como o MIMO, as velocidades dessa faixa são bastante comuns.

Usando 802.11g: Cerca de 5-15 mbps (a jusante). Provavelmente é hora de atualizar seu roteador se você tiver uma conexão mais rápida.

Antes de assumir que você não está obtendo as velocidades que você paga, certifique-se de que suas expectativas estão corretas. Experimente o mesmo, faça um download lento ou execute um teste de velocidade a partir de um computador que esteja conectado por fio (via gigabit ethernet, de preferência) e compare os resultados. Se essa máquina fornecer as velocidades que você espera, você tem um problema Wi-Fi. Se isso está acontecendo em uma parte de sua casa propensa a uma má recepção, mude para outro lugar. Se você quer tentar melhorar sua recepção Wi-Fi para evitar esse tipo de problemas, experimente estas dicas.

Só porque um teste de velocidade revela que sua conexão é capaz de determinadas taxas de dados, isso não significa que você sempre as obterá. Por exemplo, se sua conexão fornecer 25 mbps a jusante, o servidor que você está conectando tem que fornecer a mesma velocidade a montante apenas para você. Você não é o único a se conectar, então é muita largura de banda. Os principais sites têm quantidades loucas de largura de banda e podem combinar suas velocidades em várias ocasiões, mas muitos não. Isso não significa que haja algo errado com sua conexão, mas que o servidor ao qual você está se conectando não pode igualar suas velocidades.

Os países com a pior internet do mundo inteiro.

Na semana passada, o Google anunciou que traria o Google Link – cabos de fibra óptica para melhorar a confiabilidade e a velocidade das conexões de internet – para a Gana após um piloto bem-sucedido em Uganda. O programa é projetado para melhorar o acesso à Internet em toda a África, um serviço que é necessário nesse continente mais do que qualquer outro. De acordo com dados da Internet Live Stats, oito dos dez países menos conectados do mundo estão na África. Tudo isso pela falta de tecnologia em que alguns países enfrentam diariamente.

O país menos conectado do mundo é o Eritreia controlado por um ditador, localizado no Corno de África, onde apenas 91% dos moradores têm acesso à internet. A Eritréia tem sido chamada de Coréia do Norte da África na imprensa internacional por seus cidadãos extremamente isolados e historiadores de direitos humanos devastadores, mas em algumas medidas, a Eritréia pode ser pior: os eritreus são, de fato, menos propensos a ter um telefone celular ou fixo do que os norte-coreanos. O que pode ser considerado muito pior do que se imagina em um mundo dominado pela globalização.

Timor-Leste, localizado em uma ilha ao norte da Austrália, tem apenas uma taxa de penetração de 1% e é o segundo país menos conectado. Os relógios de Myanmar em uma taxa de penetração na Internet de 1,16%, seguido de 1,39% e 1,49% no Burundi e na Serra Leoa. Somália, Níger, Etiópia, Guiné e Congo têm taxas de penetração na Internet de 1,51%, 1,61%, 1,7%, 1,7% e 1,92%, respectivamente.

Tudo isso acontece porque muitos desses países são muito pobres ou até mesmo falta investimento nessa parte de tecnologia ao redor de todo o mundo.

Os segredos obscuros sobre a perda de peso que você precisa conhecer

É natural para o seu peso, para que flutuam durante o ano. Um balanço de alguns quilos para cima ou para baixo é normal—e nada para se preocupar.

Mas se você cair para 5% do seu peso corporal em menos de seis meses e você não pode identificar uma boa explicação para essa perda de peso—é hora de deixar seu médico saber o que é que há, diz Anne Cappola, MD, um médico endocrinologista e professor de medicina na Universidade da Pensilvânia.

sobrepeso

Não é comum perder uma quantidade significativa de peso sem uma razão óbvia. Se você está perdendo peso e nada mudou com a sua dieta ou atividade, você precisa de se preocupar um pouco sobre isso.

A doença celíaca, uma doença auto-imune amarrado ao glúten pode causar uma queda no peso, e tende a ser acompanhada por outros sintomas GI, como diarreia, diz Jamile Wakim-Fleming, MD, um gastroenterologista em Cleveland Clinic.

Problemas com o pâncreas, que produz enzimas que auxiliam na digestão, também pode levar à perda de peso repentina, Wakim-Fleming diz. Olhar para os sintomas, como dor de estômago, sem cor de cocô, ou enjoo após comer alimentos gordurosos, como hambúrgueres.

Especialmente no início, o diabetes pode causar perda de peso, Cappola, diz. Você também pode perceber que você está fazendo xixi o tempo todo, e você está louco sedento. Seu corpo é, literalmente, fazer xixi fora de glicose, porque você não pode absorvê-lo, e que unidades de sede”, ela explica. O Diabetes também faz com que seu corpo para sugar o alimento de seus músculos, o que está alimentando a súbita queda de peso.

Depressão

A perda de apetite é comum um efeito colateral de depressão clínica, e que pode promover a perda de peso significativa. Em muitos casos, a pessoa nem percebe que está perdendo peso, porque eles estão mergulhados na depressão. Irritabilidade, excesso de bebida, indecisão e problemas de sono são outros sintomas comuns de depressão.

Que alimentos precisa ter no suplementos de emagrecimento para funcionar

Suplementos de perda de peso têm uma má reputação. E quando se trata de misturas sintéticas de minerais inúteis, que não fazem mais do que ajudar você a perder peso com água é pior ainda— Mas há certas vitaminas, minerais, e concentrações de nutrientes encontrados na natureza que, quando tomados juntamente com uma dieta saudável e regime de treino, tem a capacidade de acelerar o metabolismo e ajuda seu corpo a processo de macro nutrientes de forma mais eficiente. Se você estiver  buscando  perder gordura,  precisa então saber no que realmente confiar.

Nem todas as misturas que aparecem na mídia ou então divulgadas em produtos de emagrecimento terão de fato o poder de lhe fazer perder peso. Acontece que para que um suplemento tenha realmente esta capacidade precisa ser calculado em quantidades muito corretas além de ter de misturar ingredientes que façam sentido para a queima calórica.

A maior parte dos suplementos 100% naturais fazem concentração de comidas em pó e com a retirada da maior parte gordurosa como por exemplo o açúcar das frutas. O seu processamento não faz com que ele chegue a ser sintético e é por isso que mantém as funções poderosas dentro do corpo.

Quais seriam no entanto as super comidas, nutrientes e misturas que são confiáveis e naturais? A resposta é todas aquelas que tem o poder de melhorar a digestão, aumentar o ritmo do metabolismo (termogênicos naturais) ou então as que tem  o poder da saciedade.

suplementos para emagrecimento

A cafeína, metilxantina

A cafeína é uma das substâncias mais utilizadas em suplementos naturais para o emagrecimento, ela tem um grande poder de acelerar o organismo. O problema é que ela não funciona a longo prazo, para manter os quilos perdidos e a boa forma é preciso da mesma forma se adaptar a uma rotina saudável e mudanças alimentares para que não engorde tudo novamente, afinal, a aceleração do organismo pode parar com o tempo  e não dar os mesmo  efeitos que dão no começo.  Sua ingestão diária deve ser de 400 mg— muito de um choque pode aumentar a ansiedade, o risco de doença cardiovascular, e a sensibilidade à insulina, o que pode realmente fazer você ganhar peso.

Abacaxi

Um dos poucos produtos que tem esta fruta de poder termogênico é o Pro Burn X. Ele funciona, se você tem a dúvida de saber se o Pro Burn X é bom confira no post todas as qualidades que ele pode ter para a sua vida e entenda como isso pode ser o diferencial nos suplementos de emagrecimento que você precisava.

Extrato de chá verde

O extrato de chá verde também tem o poder termogênico. Ele também é muito presente  nos suplementos mas deve ter muito cuidado no momento do consumo.