Não tenha medo de ser rejeitado

Se você é um cara que busca tornar-se um don juan, há uma grande variedade de aspectos que devem ser analisados (e melhorados) quando o assunto é se aproximar e conhecer novas mulheres.

Alguns garotos tendem a pensar que conquistar uma garota é simples. Acham qie basta andar até uma garota e dizer “oi”. Mas, na realidade, existem muitos aspectos sutis de comportamento e linguagem corporal relacionados à atração e à interação romântica. Esses aspectos imperceptíveis devem ser consideradas antes de realmente ser sair por aí encontrando mulheres.

Ser um mulherengo bem-sucedido tem muito a ver com a atitude de um cara e seu nível de confiança em si mesmo ao falar com novas mulheres. Quando os homens não estão confiantes em si mesmos e com certeza do que querem, as mulhjeres muitas vezes acabam por vê-los como sendo um pouco menos atraentes do que seriam se demonstraram mais confiança e segurança pessoal.

images

Muitas vezes, quando os rapazes estão apenas começando a levar a sério esse negócio de tentar conquistar mulheres, provavelmente serão rejeitados ou ignorados uma boa quantidade de tempo. Parte de se tornar um mulherengo é entender que ser rejeitado é rotina na hora de encontrar novas mulheres. É a rejeição que ensina o que funciona e o que normalmente não funciona.

Esse tipo de tipo de tentativa, geralmente é a melhor maneira de garantir que, no mínimo, suas habilidades estão funcionando. Além disso mede seu nível de conforto quando se trata de atrair mulheres que você acabou de conhecer melhore até certo ponto.

Essa noção de se sentir confortável com a rejeição, permite que os caras superem os tipos de sentimentos negativos como a ansiedade e a auto-dúvida que às vezes são experimentados por homens no decorrer de conhecer uma nova mulher. A fim de informar melhor os homens sobre maneiras de se tornar um conquistador experimentado, algumas abordagens e métodos adicionais serão discutidos..

Como conquistar as mulheres

Não podemos negar que a raça feminina, apesar de maravilhosa, é difícil de ser entendida. Muitos caras já quiseram pegar várias mulheres e isso é possível. Alguns por outros, são românticos sem cura e sempre tentam conquistar a mesma dama, porém esta não o dá atenção.

Ao contrário do que muita gente pensa, o segredo não está na aparência e sim na forma de se portar. Em uma pesquisa, mulheres foram colocadas em uma sala para avaliar imagens de homens que achavam atraentes, marcando qual a características mais marcantes que elas gostaram.

Em uma segunda etapa dessa pesquisa, mesmo sem saber, elas foram apresentadas à homens similares aos traços que elas destacaram. Todos eram atores, que estavam condicionados a se portar de uma maneira específica.

No final de tudo, elas deveriam escolher os homens que mais lhe agradaram e que poderiam ter uma chance com elas. Por incrível que pareça, certas atitudes em comuns foram listadas como a primeira opção, enquanto os homens mais bonitos foram deixados de lado.

2vvwduw

E isso não é fácil de perceber. A maioria das mulheres gostam de alguém que lhes escute e dê atenção, sem sufocar. Eu era um homem do tipo banana, até que decidi baixar manual proibido da sedução e lá aprendi dicas incríveis que mudaram a minha vida.

Aprendi o quanto a segurança e autoconfiança importa para conquistar uma mulher. Aprendi a me valorizar e depois disso, parei de correr atrás das mulheres. Quem começou a correr atrás de mim foram elas. Até as garotas que sempre me chamaram apenas de amigos queriam ficar comigo.

Com a minha auto-confiança, passei a me arrumar melhor também. Mas sei que o que mudou a minha vida e fez as mulheres gostarem de mim foi a minha atitude. Não sou mais o coitadinho que precisa catar migalha dos outros. Agora me imponho e consigo quem eu quero.

Conquiste e Seduza o Gato

Olá companheiras. O dia dos namorados está chegando e aquela ótima oportunidade de seduzir seu homem está vindo junto com a data. Não deixe passá-la em branco, prepare uma surpresinha arrasadora daquelas e vamos ensinar como!

Em primeiro lugar, saiba do que ele gosta. Se você já estão faz um bom tempo juntos, provavelmente você já sabe. Caso contrário, você vai ter que ralar e descobrir. Dê umas indiretas, veja um filme quente e pergunte se ele gosta, veja o que quer e não tem problemas nenhum em perguntar.

Depois capriche! Prepare um ambiente aconchegante com velas, uma música ambiente e muito mais. Ele vai adorar! No dia especial, escolha uma lingerie bem sexy, as de renda são as melhores! Ele vai ficar louquinho. Se for uma nova, melhor. Caso contrário, capriche na escolha das que você já tem.

seducao

Para complementar o visual você pode por uma meia 7/8 e uma cinta liga. Elas ficam ótimas com corset. E eles adoram. Se for usar, se prepare para colocar uns minutinhos antes, você pode sentir um pouco de dificuldades em colocá-lo, principalmente se for a primeira vez. É difícil prender as meias e fechar todos aqueles ganchinhos. E é preciso fazer tudo isso com cuidado, afinal a renda é extremamente sensível.

Se quiser usar outros acessórios como algemas, vendas, fica a sua escolha. Podem fazer várias brincadeirinhas legais. Outra opção é usar géis, tenha preferência pelos beijáveis (antigamente chamados de comestíveis). Tem alguns que criam sensações diferentes, como sensação vibrante, esquentando a região, ou até mesmo esfriando. O que não pode faltar é criatividade.

Na hora do vamos ver, se solte. O que importa é ter um momento proporcionando e recebendo prazer. Esqueça as suas inseguranças e não tenha vergonha. você pode ser o que quiser entre quatro paredes! Boa diversão!

Estimule seu companheiro

No dia a dia os homens estão sempre em contato com a pornografia e desejos sexuais, porém na hora H, do rala e rola, as coisas nem sempre sem como o esperado. Muitas coisas podem atrapalhar, o medo, nervosismo e ansiedade e tudo acaba virando uma bola de neve.

Às vezes isso pode resultar em um problema sexual no seu amigão, fazendo com que fique difícil manter uma ereção ou até mesmo iniciá-la. E como todos sabem, sem uma ereção não dá para continuar o ato sexual. Os problemas psicológicos e constrangimento gerado são piores que a própria broxada em si.

Isso porque eles vão perdendo a confiança e ficam mais nervoso na próxima oportunidade, sendo difícil manter-se em pé. Tudo vira uma bola de neve e quanto mais medo o homem tem, mais difícil vão ficando as relações, chegando em um ponto em que o sexo é completamente evitado.

broxa

Isso pode causar dano nos relacionamentos e casamento. As mulheres podem sentir-se culpadas e acharem que não são mais desejadas. Por isso quanto mais cedo você procurar ajuda melhor. Uma dica que você pode tentar é Comprar Sênior, pois não precisa de receita médica e pode ser tomado por qualquer um.

Ele é liberado pela Anvisa e garante ereções. Sabemos que é constrangedor abrir sobre esse problema com quaisquer pessoa, inclusive um profissional. Porém às vezes é necessário e você vai precisar marcar uma consulta com um urologista ou um psiquiatra/psicólogo, caso seja necessário.

Os tratamentos incluem ansiolíticos e antidepressivos e com ele é possível ter uma vida sexual normalmente, sentindo-se um garotão forte e cheio de energia vital, como você já foi um dia. Não sinta vergonha de ter ereções má sucedidas, elas ocorrem mais do que você imagina.

Ah e caso só tenha acontecido uma vez ou outra, não se preocupe. Ereção só se torna um problema quando é frequente.

Entenda a calvície – Tipos de calvícies, padrões e causas

Quando você ouve as pessoas falando sobre a perda de cabelo, eles podem usar a palavra alopecia. Enquanto a alopecia pode trazer à mente um certo tipo de perda de cabelo, que na verdade é um termo geral.

Derivada da antiga palavra grega para “fox mange”, ou a perda de pêlo em um fox, alopecia simplesmente se refere à perda de cabelo, de qualquer tipo, seja causado por seus genes, um sistema imunológico hiperativo, ou externo um estressor. Alguns tipos de perda de cabelo pode ter a palavra alopecia em seus nomes, enquanto outros talvez não, mas todos os tipos de perda de cabelo são, tecnicamente, um tipo de alopecia.

alopecia

Tipos e Causas

O tipo de alopecia você pode ouvir mais sobre alopecia androgenética, ou mulher, ou calvície de padrão masculino. Quando uma pessoa está apresentando alopecia androgenética, ele ou ela vai perder o cabelo muito em um padrão distinto.

Nos homens, o cabelo recua a partir da linha do cabelo e também pode começar a fina na coroa, de modo que, se nada for feito, eventualmente, toda a parte superior da cabeça podem tornar-se careca. O padrão é um pouco diferente nas mulheres, como eles geralmente mais experiência de um afinamento difuso em toda a cabeça, apesar de diferentes padrões podem ocorrer.

A Alopecia areata é outro tipo de alopecia que as pessoas podem estar familiarizado com. O terceiro tipo mais comum de perda de cabelos, alopecia areata ainda é relativamente rara, afetando cerca de dois em cada 100 pessoas. Uma forma de distinguir o areata do alopecia masculina ou calvície de padrão feminino é olhar para a forma como o cabelo dilui.

Geralmente, as pessoas com alopecia areata perder o cabelo na parte superior e pode ter pequena moeda de tamanho carecas em suas cabeças. Quando uma pessoa tem alopecia areata, seu sistema imunológico começa a atacar os folículos pilosos, levando à perda de cabelo. Algumas pessoas com alopecia areata pode desenvolver alopecia universal, ou a perda completa de todos os pêlos por todo o corpo.

Alopécia cicatricial, também resulta em manchas careca no couro cabeludo, apesar de ser um pouco diferente das manchas que se desenvolvem quando uma pessoa tem alopecia areata.

A condição pode ser causada por uma série de fatores, mas o resultado em todos os casos é o mesmo: os folículos pilosos são destruídos. Enquanto o cabelo normalmente crescer novamente quando uma pessoa tem alopecia areata, a perda de cabelo alopecia cicatricial tende a ser permanente.

Entenda a perda de cabelo por conta da calvície

Para toda essa s histeria em torno calvície, nós temos uma longa história que justifica a criação de todo esses males em relação ao problema. Aristóteles achava que era causada por sexo. Em tempos antigos Romanos, uma epidemia de suave couro cabeludo do militar foi culpa de metais pesados capacetes usados por soldados. Mais tarde teorias incluído “secura do cérebro”, que foi pensado para puxar a cabeça de distância do cabelo por fazer o cérebro encolher – a poluição do ar ou, ironicamente, o corte de cabelo errado.

De volta, em 1897, uma onda de pânico se espalharam em todo o mundo depois de um dermatologista francês anunciou que tinha descoberto o verdadeiro culpado: um micróbio. Barbeiros revistas médicas e saltou para a ação, anunciando que os pentes devem ser cozidos com regularidade e sob nenhuma circunstância devem os membros do careca famílias uso de qualquer pentes ou escovas de outros que não o seu próprio.

problemas-de-queda

Sabemos agora que a calvície é causada por um potente quebra produto de testosterona, a diidrotestosterona (DHT). No útero, o hormônio desempenha um papel importante no desenvolvimento dos órgãos genitais masculinos. Em adultos suscetíveis, ele faz com que os folículos de cabelo encolher. Como DHT trabalha a sua magia o longa, chamado “terminal” cabelos em um homem de cabeça são transformados em curto, macio “vellus” cabelos como aqueles sobre as cabeças dos bebês. Para entender melhor a alopecia o que é acesse para ter mais detalhes.

E já que é um produto de testosterona, o que você pode pensar mais testosterona seria igual a mais de DHT e mais, secou os cabelos. Na verdade, você só precisa de uma pequena quantidade para a calvície, para começar. O que diferencia essas com a cabeça desprotegida diferencia é a sensibilidade dos folículos pilosos, o que é herdado de suas mães.

O fato de que é herdado é crucial. No momento em que chegar seu aniversário de 30 anos – muito antes do final do seu tempo de vida reprodutiva – de 25 a 30% dos homens têm algum grau de perda de cabelo. Não só isso, mas isso acontece em todo o mundo, em cada grupo étnico. Se estar careca foi tão ruim, ele teria morrido.

Doenças Que Você Pode Ter e Nem Sabe!

A doença da vaca louca é incurável e na maioria das vezes é fatal e de certa maneira, muito constrangedora. Você consegue se imaginar ligando para seus pais e falando “Eu tenho a doença da vaca louca”. Ela destrói seu cérebro inteiro e você não tem ideia de que a carne que está comendo está infectada, simplesmente por não ter cozinhado ou esterilizado corretamente.

A doença de Hintington’s faz com que o seu corpo e seu cérebro tenham movimentos e ações involuntárias. Você pode ter além disso alucinações, paranoias, ansiedade, falar coisas sem sentido e ainda sair por aí fazendo movimentos que nem ao menos imaginou. A coisa mais horrível sobre essa doença é que ela não se manifesta até pelo menos os 35 anos ou até mais. Ou seja, você pode ser essa doença nos seus 20 anos, não saber o que está acontecendo com o seu corpo. Depois vai descobrir que é genético e incurável.

024-CardumeDePeixes

Uma doença conhecida na medicina como Cornu Cutaneum faz com que misteriosos chifres surjam de dentro da sua pele. Como chifres do mau mesmo. As causas são desconhecidas, porém, você tem que eliminar eles com uma cirurgia para finalizar essa enfermidade.

Se a sua vida ainda não está difícil o suficiente, fique sabendo que na sua cabeça pode acontecer um disfunção rara que faz com que se sinta o cheiro de peixe em todo lugar. Essa síndrome é incurável e não tem nada a ver com higiente. Você pode tomar quantos banhos forem que ainda será possível sentir o cheiro de peixe. Isso é uma síndrome genética, mas pode ser amenizada com uma dieta equilibrada e com a ingestão dos alimentos corretos.

Se você acha que possui alguma dessas doenças, não deixe de compartilhar com a gente, afinal, não é todo dia que encontramos isso.

O que é a azia, afinal?

aziaAzia é um sintoma muito comum criado pelo refluxo ácido, uma condição em que alguns dos conteúdos do estômago (incluindo o ácido ali presente) são forçados de volta para o esôfago, criando uma dor ardente na parte inferior do peito. Quando o refluxo ácido persistente e acontece mais de duas vezes por semana, resulta no diagnóstico de refluxo gastroesofágico.

Esta página resume algumas das informações sobre azia que é coberto em mais detalhes em nossa página sobre refluxo ácido em geral.

A azia é sentida quando o ácido do estômago flui de volta para o esôfago (tubo de comida ou esôfago), para baixo que alimentos se movem da boca para o estômago.

Pelo menos 15 milhões de americanos tem experiência com azia – o sintoma de refluxo ácido – é sentido todos os dias, de acordo com estimativas do American College of Gastroenterology.

Saiba mais sobre o líquido do estômago, o esfíncter entre o esôfago e o estômago, e como o refluxo pode ser prejudicial.

A maioria das pessoas são ocasionalmente afetadas por azia, que raramente é uma causa significativa de preocupação. Refluxo ácido recorrente, no entanto, resulta no diagnóstico de doença de refluxo gastro esofágico e pode ter consequências graves para a saúde, bem como possivelmente indicando outros problemas de saúde subjacentes.

A doença de refluxo gastroesofágico é observada em pessoas de todas as idades, e a causa é muitas vezes atribuível a um fator de estilo de vida, mas também pode ser devido a fatores inevitáveis, como anormalidades anatômicas que afetam o esfíncter (válvula) na parte superior do estômago.

Veja mais detalhes sobre as causas da doença de refluxo gastroesofágico.

Se uma pessoa experimentar sintomas de refluxo ácido com freqüência, eles devem consultar seu médico de família, que pode encaminhá-los para um gastroenterologista – um especialista em medicina intestinal – para investigação mais aprofundada, para assim conseguir resolver problema da azia.

Sonhar com rato branco

Muita gente acredita que os sonhos são representações do que podem ocorrer na nossa vida. Alguns acreditam nos significados, que possuem uma natureza espiritual, de fé e religiosidade. Já outros são mais céticos. acreditam que os sonhos podem sim ter representações e trazer significados do que anda acontecendo pela vida, ou até mesmo pensamentos que estão em suas cabeças. Porém acham que é só o subconsciente trabalhando. Outros, mais duvidosos sobre essas coisa, acreditam que não passam de sonhos e não trazem interferência nenhuma na nossa vida.

Mas se você sonhou com ratos brancos recentemente, deve fazer seu próprio significado de sonhos. Considere que cada um tem seus próprios sentimentos acerca do animal. Portanto, você deve refletir o que o rato é para você e juntar com toda a situação ocorrida no sonho. Mas caso você não entenda nada disso. Vamos decifrar o que o sonho com rato branco significa.

rato 2

Muita gente repudia esse bichinho, não entendo o motivo. Lembre-se que eles podem carregar doenças, mas elas são provenientes da raça humana, que destrói a natureza cada vez mais e tinha sistemas precários de tratamento de todo o lixo e imundice que produz.

Sonhar com um rato branco, significa que você deve ficar atento as pessoa que lhe cercam. Apesar de parecer inofensivos, os ratinhos brancos são como quaisquer outros e podem ser vetores de doenças. Então mantenha-se atento com as pessoas que lhe cercam, apesar de parecer inofensivas, podem estar tramando e carregando algo que você não sabe e podem lhe prejudicar.

Porém se os ratinhos significarem algo bom na sua vida, pode ser um presságio bom. Então é mais fácil que você analise sua vida e pensamentos e faça sua própria leitura.

Sonhos e Seus Significados

Muita gente procura por significados dos sonhos, pois acreditam que possam ser mensagens representadas através de outros sentidos. Acreditaram que podem trazer previsões do futuro e do que está o rodeando no presente. É importante lembrar que o sonho pode ter vários significados para cada pessoa. O mais indicado é que você reflita o que o rato significa na sua vida, para você e então fazer sua própria interpretação. Por exemplo: se você gosta de ratinhos, os acha bonitos e não tem medo, o sonho pode ter um significado bom. Já para as pessoas que repudiam o pobre bichinho, pode significar algo ruim, um presságio não muito bom e servir de alerta para algo que lhe incomoda bastante.

rato 1

Mas se você não entende nada de sonho, se sente perdido, separamos os principais sonhos e o que eles significam. Sonhar com Rato pode significar algo bom, bem como servir de alerta.

Sonhar que está procurando um Rato, é um aviso de que boas coisas estão pra vir e você deve se atentar as oportunidades que surgem na sua vida. Fique atento para que boas coisas que possam acontecer e você possa aproveitar essas oportunidades. Pois se não o fizer, elas podem ser disperdiçadas.

Sonhar com fezes de Rato significa dinheiro. Uma fase de glória, com muita sorte e que estará trazendo estabilidade financeira.  Se a previsão se tornar realidade, aproveite para gastar esse dinheiro com coisas boas.

Os sonhos também podem ter significados um pouco negativos. Como sonhar com rato morto, indica que poderão aparecer problemas no ambiente familiar, tente evitá-los. Também é possível que você possa ficar com a saúde debilitada, então tome alguns cuidados a mais. Evite se expor à situações que possam prejudicar seu corpo.

Mas o melhor é fazer sua própria interpretação, juntando todos os fatos e o que eles significam para você.