A importância da esfoliação corporal – Ghunther Ghunther
O processo de esfoliação é a qualidade de sua pele, para renovar os tecidos com células mortas, é ideal para manter a boa saúde e equilíbrio da pele.
É ideal para remover a pele morta e os resíduos da pele, ele também funciona como um impulso para a adequada regeneração e a saúde da pele.
Apesar de não conhecer, e tomar um regime de cuidados com a pele, a poluição ambiental, os fatores de estresse, o estresse até mesmo o uso excessivo de maquiagem pode causar danos para a correta saúde da pele e até mesmo resultar em uma maior quantidade de células mortas.
Esfoliação funciona como um método de purga para todos esses excessos de remover da pele, de modo que o corpo não precisa.
Apesar do fato de que, no processo natural do corpo, este é visto é diminuída com o passar do tempo e em momentos de estresse extremo, além do cansaço em que todo mundo sente em algum ponto do tempo, isso se reflete na pele por meio de sinais de secura ou de baixa oxigenação.
Na ausência de uma esfoliação (substituição das camadas da pele) e deixe que a quantidade de pele morta para aumentar a pele lucubra com uma imagem desbotada, maçante e idosos.
É por esta simples razão de que é de vital importância para complementar a limpeza, proteção e hidratação do rosto com uma esfoliação semanal. Isto é, para ajudar o processo natural da pele com produtos que removem as células mortas da pele para dar forma à renovação celular da derme.
A esfoliação garante a regeneração eficaz para permitir a pele para absorver os nutrientes e princípios ativos dos produtos hidratantes e rejuvenescimento. Ele também estimula a oxigenação celular.
Como escolher a esfoliação é o mais adequado para a sua pele.
- Que é hipoalergênico.
- Possuir um hidratante.
- Não irrita a pele.
- Que não é gorduroso.
- Ideal para a pele seca, sensível e combinação, e não maltratar a pele.
- Para a pele oleosa e remover não apenas a gordura, mas a pele morta.
Como você deve usar as matas?
- É recomendável esfoliar a pele durante o banho para aproveitar o vapor de água, porque isso prepara os poros, favorecendo o processo.
- Para fazer massagens circulares para cima.
- Retire com água em abundância todos os resíduos do esfoliante.
- Quando terminar, aplique um tônico no rosto. A água de rosas é uma boa opção.
- Finalmente hidratar para garantir que a pele fique firme e renovada.
- Se esta é a primeira vez que eles esfoliar a pele, comece a fazê-lo uma vez por semana e um mês de aumento de duas vezes por semana.
- Se a sua pele é muito fina e delicada, cerca de duas vezes em um mês será suficiente.
- Não se esqueça de que a pele é o maior órgão do corpo, portanto, não há limite para esfoliar a pele do rosto, cuidar do resto do seu corpo.