Cultura
Em uma entrevista com a SEMANA, Carlos Caicedo aceitou o convite do Petro de ser o “arquiteto” de uma convergência com Sergio Fajardo e Humberto de la Calle. Chamado de Antanas Mockus para construir pontes.
A pesquisa de Yanhaas dá 40 pontos da intenção de voto para o candidato do uribismo na frente, de 24 de Gustavo Petro. Embora seja quase o retrato de um momento, suas conseqüências podem ser grandes.
Sem a permissão por parte de seus colegas do Supremo Tribunal federal, o Ruim foi esta terça-feira para o médico. Completou 80 dias de incapacidade, emitido pelo EPS e mais de seis meses sem ir ao passar pelo Palácio da Justiça. A que custo?
Ivan Duque quer ser o mais jovem presidente da Colômbia, e este colocou a t-shirt do uribismo. Álvaro Uribe Vélez, o seu chefe político e líder de Centro-partido Democrático que endossou-, acompanha praticamente todos os lados para oferecer suporte a ele. Nas eleições presidenciais de 2014 viu uma foto semelhante, mas com Oscar Iván Zuluaga como o personagem principal. O que mudou?
O candidato presidencial para as assinaturas e a Colômbia Humanos, Gustavo Petro, voltou domingo para seus atos de proselitismo da tradicional praça de Soacha, onde, em 1989, ele foi assassinado o líder do partido liberal, Luis Carlos Galán. “Temos que ganhar no primeiro turno”, disse ele.