Gravação de áudios no seu smartphone
Quando as pessoas pensam em como melhorar seus negócios, muitas vezes ignoram as pequenas coisas. De todas as funcionalidades que a internet oferece, a gravação de chamadas tem um bom argumento como o mais útil, mas ainda assim provavelmente não faria a lista curta da maioria das pessoas de como melhorar um negócio. Nem tudo no negócio é sobre grandes mudanças e ações, então você nunca deve ignorar essas pequenas coisas. Você ficaria surpreso com a utilidade desta característica-é praticamente um canivete suíço.
Aqui estão os melhores benefícios do uso de gravação de chamadas:
Capturar detalhes que você pode ter perdido ou esquecido
Ao falar com os clientes, é vital ouvir ativamente. Tomar notas muitas vezes ajuda as pessoas a manter o controle dos detalhes e idéias, mas fazê-lo durante uma chamada pode impedir que você ativamente ouvir.Com a gravação de chamadas, você pode dar toda a sua atenção a qualquer chamada e tomar notas mais tarde ao revê-lo. Isso ajuda a garantir que os clientes se sintam verdadeiramente “ouvidos” – uma grande parte de proporcionar uma grande experiência ao cliente.
Além disso, às vezes é difícil entender o que um cliente está dizendo. Eles estão em um ambiente barulhento, falando rapidamente, ou falando com um sotaque pesado. Você pode, e deve, pedir esclarecimentos quando necessário, mas ter um registro da chamada que você pode reproduzir quantas vezes quiser fornece algum seguro e a paz de espírito que você não vai perder nada importante.
Treinar a sua equipa de forma mais eficaz
Ao gravar as chamadas, você pode ouvir como os membros da sua equipe falam com os clientes. É uma oportunidade fantástica para os gestores ajudarem as equipas a melhorar as suas capacidades de comunicação e a fornecer dicas sobre como vender de forma mais eficaz ou como oferecer um melhor serviço ao cliente e apoio. Qualquer pessoa na sua organização, desde recepcionistas a pessoas de topo de vendas, pode se beneficiar do tipo de coaching granular e feedback gerentes podem fornecer como resultado do monitoramento de gravações de chamadas.