Porque sonhamos?

Sonhos são alucinações que ocorrem durante certos estágios do sono. Eles são mais fortes durante o sono REM, ou o estágio de movimento rápido dos olhos, quando é menos provável que você se lembre do seu sonho. Muito se sabe sobre o papel do sono na regulação do nosso metabolismo, pressão arterial, função cerebral e outros aspectos da saúde. Mas tem sido mais difícil para os pesquisadores explicar o papel dos sonhos.

Quando você está acordado, seus pensamentos têm uma certa lógica para eles. Quando você dorme, seu cérebro ainda está ativo, mas seus pensamentos ou sonhos muitas vezes fazem pouco ou nenhum sentido. Isso pode ser porque os centros emocionais do cérebro desencadeiam sonhos, e não as regiões lógicas.

Embora não haja provas definitivas, os sonhos são geralmente pensamentos autobiográficos baseados em suas atividades recentes, conversas ou outros problemas em sua vida. No entanto, existem algumas teorias populares sobre o papel dos sonhos.

O papel dos sonhos

Pesquisadores ainda não concordam inteiramente sobre o propósito dos sonhos. Existem, no entanto, algumas crenças e teorias amplamente aceitas.

Sonhos como terapeutas

Seus sonhos podem ser maneiras de confrontar dramas emocionais em sua vida. E como seu cérebro está operando em um nível muito mais emocional do que quando você está acordado, seu cérebro pode fazer conexões com relação a seus sentimentos que seu eu consciente não faria.

Sonhos como treinamento de luta ou fuga

Uma das áreas do cérebro que é mais ativa durante o sonho é a amígdala. A amígdala é a parte do cérebro associada ao instinto de sobrevivência e à resposta de luta ou fuga.
Uma teoria sugere que, como a amígdala é mais ativa durante o sono do que em sua vida desperta, ela pode ser a forma do cérebro de prepará-lo para lidar com uma ameaça. Felizmente, o tronco cerebral envia sinais nervosos durante o sono REM que relaxam os músculos.

Dessa forma, você não tenta correr ou socar enquanto dorme. Sonhos como sua musa Uma teoria de por que sonhamos é que isso ajuda a facilitar nossas tendências criativas. Artistas de todos os tipos creditam sonhos inspirando alguns de seus trabalhos mais criativos.

Você pode ter despertado algumas vezes em sua vida com uma ótima ideia para um filme ou uma música também. Sem o filtro lógico que você normalmente usa em sua vida de vigília, que pode restringir seu fluxo criativo, seus pensamentos e ideias não têm restrições quando você está dormindo.

Quais os significados de sonhar com dinheiro?

Um sonho com dinheiro é geralmente associado à sua vontade de fazer as coisas acontecerem. Se cavarmos na mente subconsciente, o dinheiro é sempre importante para o nosso próprio bem estar.

Nos sonhos, o dinheiro representa não apenas o poder, mas também o controle, a autoconfiança, a progressão na carreira e também a oportunidade de progredir na vida, sim, é um presságio positivo.

Significado de sonhar com dinheiro

Sonhar em ser rico é um reflexo do poder de seus pensamentos e como eles se manifestarão em prosperidade material. Basicamente, o dinheiro é o meio de obter itens valiosos em sua posse, mas em um estado de sonho, o seu valor monetário não depende do estado financeiro de seus negócios, mas sim de dizer que você vai ser rico de um ponto de vista espiritual

O dinheiro como tudo está conosco em nossa vida diária. Essencialmente, nosso sonho é um reflexo de nossa mente subconsciente. A coisa mais importante é também perceber que as nossas turbulências e dificuldades na vida às vezes surgem no estado de sonho.

Portanto, se você sonha com dinheiro, então você precisa garantir que você está feliz com o dinheiro em vigília. Como o nosso sonho é uma comunicação com o nosso subconsciente para sonhar com dinheiro pode indicar possíveis mudanças. Se você sonha constantemente com dinheiro, então pode ser significativo e significar alguma coisa.

O dinheiro é o símbolo de sonho mais popular para aqueles que são mais jovens, isso é porque ganhar dinheiro é de suma importância. Um sonho de dinheiro pode ser interpretado como um sonho clássico. Os sentimentos vivenciados no sonho também representam seus sentimentos e abordagem ao dinheiro na vida desperta.

O dinheiro pode muitas vezes representar a força simbólica no trabalho, no contexto do dinheiro é igualmente importante e, nessa profunda interpretação dos sonhos, explicarei o que significa dinheiro em seu sonho.

E o que os psicólogos acham que significa sonhar com dinheiro?

Para decodificar nossos sonhos, é importante olhar para os famosos psicólogos: Carl Jung e Freud. Ambos os psicólogos analisaram vários sonhos envolvendo dinheiro. Em sua conclusão, muitos sonhos representam empreendimentos bem-sucedidos e também o valor que eles colocam sobre si mesmos.

Freud acreditava que o dinheiro estava ligado à nossa própria sexualidade e ao poder que temos sobre os outros. De uma perspectiva negativa, muitos também podem representar situações na vida que são desafiadoras e também difíceis a esse respeito. O dinheiro pode sugerir a transformação ou o tempo de mudança se o sonho for de natureza negativa. Em sua interpretação mais simples, se um sonho de dinheiro é negativo e isso indica que você pode estar em uma encruzilhada na vida financeiramente.

Como Detectar um Vírus no Android

O Android é o sistema operacional móvel mais usado no mundo. Atualmente detém mais de um bilhão de usuários. Como evidenciado pela recente onda de vírus trojan, os hackers estão constantemente mudando suas táticas para enganar os usuários do Android a instalar malware. Neste mundo de ataques móveis, a segurança do seu dispositivo é tão importante quanto antes.

Como um todo, os Androids são um pouco mais abertos do que os produtos da Apple. Sua capacidade de baixar itens diretamente da internet deixa o smartphone e o tablet mais vulneráveis, e os hackers podem facilmente aproveitar isso. Os usuários do Android também podem baixar, instalar e remover aplicativos de terceiros de fontes não confiáveis.

Alguns sinais reveladores de que seu gadget Android está infectado com malware são lentidão súbita, picos no uso de dados, falhas, pop-ups de anúncios e consumo de bateria.

Uso de dados

Uma das primeiras coisas a verificar é o uso de dados mensais. Geralmente, isso está localizado no extrato do seu provedor de serviços de celular ou quando você visualiza os detalhes da sua conta de celular on-line. Compare a quantidade de dados usada para o uso de dados dos meses anteriores e, se perceber picos repentinos no uso de dados, mesmo que você não tenha realmente alterado seus padrões de uso, provavelmente você está infectado. Os telefones infectados por adware geralmente realizam cliques não solicitados em segundo plano para gerar lucro para os cibercriminosos. Todas essas táticas furtivas consomem largura de banda e os dados não autorizados que eles consomem devem ser bem fáceis de detectar.

Cobranças

Um outro sinal claro de que seu gadget Android está infectado é incorrer em cobranças incomuns na sua conta de telefone celular na categoria “SMS”. Isso acontece quando seu gadget é infectado por um malware que envia mensagens de texto para números de taxa premium e cobra você.

Notificações indesejadas

Se você está começando a receber anúncios e notificações irritantes, lembretes indesejados e avisos incômodos de “sistema” que simplesmente não desaparecem, seu smartphone Android pode ter sido comprometido. O malware também pode adicionar marcadores que você não deseja, atalhos do site para a sua tela inicial que você não criou e mensagens de spam que motivam você a clicar.

Além de desacelerar seu telefone e consumir seus dados, essas notificações invasivas também podem instalar mais malware em seu telefone.

 

O Melhor Antivírus Android em 2018

O Android é o sistema operacional mais amplamente usado no mundo, e isso significa que ter os melhores aplicativos de segurança e ferramentas antivírus para Android instalados no seu dispositivo é essencial, já que o sistema operacional do Google é frequentemente alvo de malware devido à sua popularidade.

Seja qual for o software que você usa com seu smartphone ou table, o Android convém ter um antivírus ou um aplicativo de segurança instalado no seu dispositivo. Neste texto, vamos destacar as melhores ferramentas antivírus para Android em 2018.

Muitos deles fazem muito mais do que executar verificações automáticas, e tentam impedir ativamente que páginas e arquivos da Web mal-intencionados sejam abertos ou baixados. Todos os abaixo marcaram pelo menos cinco na tabela de classificação do AV-Test.

1.   Avast Mobile Security

O gigante dos antivírus, Avast, usou suas habilidades consideráveis ​​para criar um aplicativo que vai além de um scanner comum. Recursos extras na versão gratuita incluem um bloqueador de chamadas, firewall e até mesmo uma medida antirroubo, permitindo que você bloqueie ou limpe remotamente seu dispositivo Android se ele desaparecer.

O aplicativo costumava ser pago, mas agora é gratuito, suportado por anúncios. Você pode pagar um pequeno prêmio mensal ou anual para removê-los. Outro recurso premium muito útil é o “bloqueio no aplicativo”, em que o dispositivo solicitará um PIN antes de abrir determinados aplicativos. Isso impede que o malware inicie aplicativos como o Internet banking automaticamente.

2. Bitdefender Antivirus Free

O Bitdefender é um grande nome na comunidade de segurança, e seu programa antivírus gratuito é extremamente leve. Na verdade, ele não é executado em segundo plano, o que libera recursos do sistema e economiza a vida da bateria.

Isso significa que você precisa agendar verificações ou executá-las manualmente para estar seguro. Dito isto, quaisquer novos aplicativos baixados para o seu dispositivo são automaticamente verificados. Outra vantagem deste aplicativo é que ele está pronto para funcionar assim que for instalado – nenhuma configuração adicional é necessária. Apenas certifique-se de que Se você precisar de segurança extra, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias do Bitdefender Mobile Security. Isso inclui o antivírus básico e a proteção em tempo real do navegador Google Chrome e dos recursos antirroubo.

3. AVL

O Antiy AVL é um ex-vencedor do prêmio AV-Test (um bem-reconhecido equipamento de teste de antivírus independente) para melhor proteção de dispositivos móveis. Suas características incluem não apenas um banco de dados de antivírus (é claro), mas um scanner capaz de detectar qualquer tipo de arquivo executável chegando ao seu dispositivo. Outros recursos úteis incluem um bloqueador de chamadas para evitar que números maliciosos entrem em contato com você, bem como um recurso antiphishing para impedir o carregamento de sites prejudiciais. O aplicativo também foi projetado para ter recursos leves, o que é sempre útil quando você está lutando pela vida útil da bateria.

 

O que é a azia, afinal? Consequências e como tratar

aziaAzia é um sintoma muito comum criado pelo refluxo ácido, uma condição em que alguns dos conteúdos do estômago (incluindo o ácido ali presente) são forçados de volta para o esôfago, criando uma dor ardente na parte inferior do peito. Quando o refluxo ácido persistente e acontece mais de duas vezes por semana, resulta no diagnóstico de refluxo gastroesofágico.

Esta página resume algumas das informações sobre azia que é coberto em mais detalhes em nossa página sobre refluxo ácido em geral.

A azia é sentida quando o ácido do estômago flui de volta para o esôfago (tubo de comida ou esôfago), para baixo que alimentos se movem da boca para o estômago.

Pelo menos 15 milhões de americanos tem experiência com azia – o sintoma de refluxo ácido – é sentido todos os dias, de acordo com estimativas do American College of Gastroenterology.

Saiba mais sobre o líquido do estômago, o esfíncter entre o esôfago e o estômago, e como o refluxo pode ser prejudicial.

A maioria das pessoas são ocasionalmente afetadas por azia, que raramente é uma causa significativa de preocupação. Refluxo ácido recorrente, no entanto, resulta no diagnóstico de doença de refluxo gastro esofágico e pode ter consequências graves para a saúde, bem como possivelmente indicando outros problemas de saúde subjacentes.

A doença de refluxo gastroesofágico é observada em pessoas de todas as idades, e a causa é muitas vezes atribuível a um fator de estilo de vida, mas também pode ser devido a fatores inevitáveis, como anormalidades anatômicas que afetam o esfíncter (válvula) na parte superior do estômago.

Veja mais detalhes sobre as causas da doença de refluxo gastroesofágico.

Se uma pessoa experimentar sintomas de refluxo ácido com freqüência, eles devem consultar seu médico de família, que pode encaminhá-los para um gastroenterologista – um especialista em medicina intestinal – para investigação mais aprofundada, para assim conseguir resolver problema da azia.

Como prevenir

  • Alimente-se com alimentos básicos
  • Diminua a quantidade de alimentos gordurosos e açúcares
  • Diminua a ingestão de alimentos ácidos como café e refrigerantes
  • Tome bastante líquido, de preferência água
  • Escove a língua quando escovar os dentes
  • Mantenha uma alimentação rica em fibras e saudável
  • Diminua o estresse do dia a dia e aprenda a controlar os níveis de ansiedade

O estresse do dia a dia e a condição emocional do indivíduo pode o deixar mais propício a desenvolver a azia, já que ela é ocasionada por conta  do excesso de acidez ou então movimento de refluxo do estômago.

Consequências da azia

A azia é um problema que pode servir de alerta para o paciente, afinal, é também sintoma de algumas doenças como o câncer no esôfago ou casos de refluxo ou úlceras gastrointestinais. Com o passar do tempo, estes casos recorrentes podem causar feridas na boca ou feridas na boca do estômago que deverão ser tratadas com remédios específicos ou anti-inflamatórios.

De acordo com a opinião dos médicos, a melhor forma de tratá-las ainda é prevenindo com técnicas listadas acima na parte do texto que diz “como prevenir”.

 

Escolhendo os melhores endereços de e-mail para sua empresa

Quando pensei pela primeira vez em escrever este post, decidi não prosseguir por uma simples razão – achei que esse conteúdo era tão básico que ninguém estaria interessado. Desde então, embora eu tenha tido várias conversas com pessoas sobre vários tópicos, tudo isso pode ser levado de volta à questão de como escolher os melhores endereços de e-mail para sua empresa.

O pensamento me surpreendeu que o valor em escrever este post não seria necessariamente em cada ponto isolado, mas em trazer vários pontos relacionados juntos em um post. Uma vez que essa ideia clicou, a ideia para este post fez muito mais sentido.

Este post é para qualquer um que administre um negócio, não importa quão grande, pequeno, novo ou estabelecido. Eu tenho elementos desta discussão em uma base regular com os clientes de pequenas start-ups de uma pessoa para organizações estabelecidas com centenas de funcionários.

Anos atrás (em uma galáxia da internet bem distante), era comum que todos tivessem endereços de e-mail como s908374@bigpond.net.au, ou MeSoCool@yahoo.com ou BettySmith2@hotmail.com. Esta foi uma época em que o e-mail para as massas era comparativamente novo, e ainda era comum o bastante para uma empresa não ter e-mail ou ter um único endereço de e-mail para toda a organização.

Esses dias são muito antigos. Não apenas o Hotmail nem existe mais (agora é chamado Outlook.com), mas os dias em que esses endereços de e-mail são aceitáveis ​​para fins comerciais também desapareceram. O ponto não é o quão tecnicamente capazes esses serviços são, mas mais sobre como ele apresenta seus negócios para o mundo.

Dada a forma como é barato e fácil hoje em dia obter o seu próprio “domínio de vaidade”, como são por vezes conhecidos (o meu é grassrootsit.com.au ), apresentando as suas perspectivas duramente conquistadas com um endereço de e-mail no mesmo domínio de cada adolescente lá fora, não o coloca como um operador profissional. Ainda pior, especialmente se você executar um elemento on-line para o seu negócio, esses endereços de e-mail podem fazer você parecer francamente amador e até mesmo shonky.

Conseguir seu próprio nome de domínio para usar em seus endereços de e-mail é barato e fácil, e deve ser considerado um não-negociável para qualquer um sério sobre seus negócios. Então, como você consegue um? Dirija-se a um Registrador de Domínio como o Netregistry e use o campo de pesquisa para procurar um nome de domínio disponível, depois siga as instruções para registrar um que você goste.

 

Como registrar grandes endereços de e-mail mesmo se você tiver o nome mais comum

Nomes de e-mail são como seus nomes de animais de estimação.

Eles ficam em línguas e mentes com todos que estão em contato.

É nesse momento que você precisa procurar ideias de endereços de e-mail criativos, independentemente de precisar de um e-mail pessoal ou de um endereço de e-mail profissional.

Neste artigo, ajudarei você a criar boas ideias de nome de e-mail  (mesmo que seu nome de usuário desejado seja obtido!).

Um endereço de e-mail válido é o local específico de uma caixa de entrada de e-mail que garante que as mensagens enviadas para esse ID de e-mail sejam entregues na caixa de entrada de e-mail exata.

É como sua caixa postal na internet.

Da mesma forma, quando você envia um e-mail para outra pessoa, seu endereço de e-mail decide se seu e-mail pode ser confiável para abrir, ser enviado como spam ou aterrissar automaticamente na caixa de spam (mesmo sem o receptor saber).

Bem, um endereço de e-mail válido (Jane.Smith@outlook.com por exemplo) normalmente consiste em 3 partes:

a parte local (Jane.Smith)

o símbolo

e um domínio (outlook.com, gmail.com ou seu próprio domínio profissional)

Para criar uma impressão profissional, ter um domínio profissional (por exemplo, meu endereço de e-mail é swadhin@DigitalGYD.com) é altamente recomendado. Isso ocorre porque, quando você possui um endereço de e-mail profissional, as pessoas o consideram mais seguro, investido em sua empresa e não se parece com spam.

No entanto, nem todo mundo precisa de um endereço de e-mail profissional. Você ainda pode ter nomes de e-mail profissionais sem investir em um domínio.

Escolher um endereço de e-mail perfeito é muito necessário para manter a confiança e criar uma boa impressão. Nesta era de digitalização, obter o endereço de e-mail desejado é um pouco difícil, pois quase 50% da população mundial agora tem um endereço de e-mail dedicado.

 

Correios não poderão cobrar mais de 8% em serviço

Os Correios tinham decidido no mês de maio que passariam a cobrar juros abusivos que ultrapassavam os 8% para as encomendas que fossem feitas via internet. No entanto, no mesmo mês a empresa votou atrás por conta de uma medida da Associação brasileira de Comércio Eletrônico.

A instituição alegou que, em algumas regiões do Brasil, o serviço de Sedex PAC tinham índices de cobrança superiores a 50%. Se você já passou por esse problema bem sabe que é normal que as encomendas atrasem e de nada adianta fazer o rastreamento usando o serviço http://www.rastreamentocorreios.inf.br/

Quando ficou taxado o juro agora?

O juis federal deferiu uma liminar que proibiu a empresa brasileira de correios e telégrafos de conseguir reajustar valores acima de 8% para qualquer tipo de serviço ou comércio eletrônico tanto para dentro como para fora do brasil.

A decisão foi favorável aos protestantes da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que acredita que a medida tenha sido uma tentativa de aprovação de margens abusivas de lucros.

A partir de agora, por tanto, o reajuste noticiado não está mais em vigor. O aumento registrado foi menor em áreas em que o Correio tinha domínio sobre a região – afinal, já há pessoas comentando sobre como a empresa está perdendo o espaço e privilégio que tem devido a ação de outras transportadoras cada vez mais forte em vários pontos do território nacional.

O custo extra, agora, é de R$ 20,00 decorrente do formato de objetos que estejam de facilidade (não tenham restrições de entrega, como objetos frágeis, por exemplo). A cobrança de R$ 3,00 para o envio de encomendas para áreas de risco também está a ser comentada. Afinal, a pessoa paga o valor do frete na encomenda que faz, sem que o mesmo seja destinado até a sua casa conforme foi acreditado no momento da compra.

Para mais informações o melhor é sempre consultar o código de defesa do consumidor.

Está vindo para o Brasil? Veja aqui alguns cuidados.

O tamanho do Brasil significa que, se você estiver em um feriado curto, terá que limitar severamente o escopo de sua viagem ou resignar-se a fazer alguns voos internos.

Infelizmente, até mesmo os vôos domésticos no Brasil são bem caros. Se você planeja visitar várias cidades diferentes, um passe aéreo é a opção mais econômica. As maiores companhias aéreas do país, a Tam e a Gol, oferecem esses bilhetes de várias viagens, cada um com sua própria série de condições anexadas, por isso certifique-se de ler as letras miúdas.

Mais notavelmente, ambos estão disponíveis apenas para não residentes e devem ser comprados fora do país. Para ser elegível, você também tem que ter um bilhete de avião internacional para dentro e fora do Brasil, tornando-se uma opção econômica, mas complicada.

Devido ao alto custo dos voos domésticos, as viagens de ônibus são populares e fáceis no Brasil, atendendo a maioria das áreas do país.

Os serviços de ônibus do Brasil não são tão bons ou confiáveis ​​quanto os do Chile ou da Argentina, mas eles vão chegar lá eventualmente.

As enormes distâncias colocam uma pressão sobre os veículos e avarias não são incomuns, no entanto, se você escolher uma das maiores empresas de ônibus de substituição não são geralmente muito longe.

A distância pode pesar mais em você, com algumas viagens que duram mais de 40 horas. Embora os ônibus parem para comida e bebida, algumas das paradas são em horários muito estranhos e você pode dormir por eles. Não confie em encontrar algo de valor nutricional real; trazer água e lanches no ônibus com você. Os comensais de parada de caminhões do Brasil não são nada para escrever.

As opções de transporte do Brasil levarão você facilmente aos principais destinos, mas alugar um carro no Brasil oferece um pouco mais de liberdade e exploração. Pode poupar tempo e dinheiro, mas tenha certeza de que sabe o que está se inscrevendo. Se você é um viajante pela primeira vez para o Brasil, provavelmente é melhor se ater ao transporte público e ter uma noção do trânsito local antes de saltar ao volante. É importante você verificar algumas questões com o Detran de cada estado, como por exemplo em Goiás, é o Detran GO responsável pelo trânsito local.

Se você está no Brasil há menos de 6 meses, a sua carteira de motorista nacional é válida, no entanto, recomendamos que você obtenha uma Permissão Internacional para Dirigir apenas para evitar confusões e aborrecimentos. Algumas empresas contratarão incorretamente um IDP, enquanto a polícia é conhecida por alvejar turistas sem uma licença internacional e ameaçar grandes multas na esperança de conseguir um suborno.