Não tenha medo de ser rejeitado
Se você é um cara que busca tornar-se um don juan, há uma grande variedade de aspectos que devem ser analisados (e melhorados) quando o assunto é se aproximar e conhecer novas mulheres.
Alguns garotos tendem a pensar que conquistar uma garota é simples. Acham qie basta andar até uma garota e dizer “oi”. Mas, na realidade, existem muitos aspectos sutis de comportamento e linguagem corporal relacionados à atração e à interação romântica. Esses aspectos imperceptíveis devem ser consideradas antes de realmente ser sair por aí encontrando mulheres.
Ser um mulherengo bem-sucedido tem muito a ver com a atitude de um cara e seu nível de confiança em si mesmo ao falar com novas mulheres. Quando os homens não estão confiantes em si mesmos e com certeza do que querem, as mulhjeres muitas vezes acabam por vê-los como sendo um pouco menos atraentes do que seriam se demonstraram mais confiança e segurança pessoal.
Muitas vezes, quando os rapazes estão apenas começando a levar a sério esse negócio de tentar conquistar mulheres, provavelmente serão rejeitados ou ignorados uma boa quantidade de tempo. Parte de se tornar um mulherengo é entender que ser rejeitado é rotina na hora de encontrar novas mulheres. É a rejeição que ensina o que funciona e o que normalmente não funciona.
Esse tipo de tipo de tentativa, geralmente é a melhor maneira de garantir que, no mínimo, suas habilidades estão funcionando. Além disso mede seu nível de conforto quando se trata de atrair mulheres que você acabou de conhecer melhore até certo ponto.
Essa noção de se sentir confortável com a rejeição, permite que os caras superem os tipos de sentimentos negativos como a ansiedade e a auto-dúvida que às vezes são experimentados por homens no decorrer de conhecer uma nova mulher. A fim de informar melhor os homens sobre maneiras de se tornar um conquistador experimentado, algumas abordagens e métodos adicionais serão discutidos..